| 27/11/2007 22h12min
O técnico Mano Menezes e o presidente Paulo Odone já podem ter definido a situação de permanência ou não do treinador. Os dois se reuniram na noite desta terça-feira para conversar sobre o futuro do treinador. A informação foi revelada pelo assessor especial da presidência do Grêmio, Alfredo Oliveira, o Carioca, em entrevista à Rádio Gaúcha. A reunião entre os dois era esperada inicialmente para após o treino de amanhã no Estádio Olímpico.
— É uma conversa franca entre os dois, o que sempre houve nesse período. Deve servir até para os dois tomarem uma decisão de comum acordo, como sempre foi feito — diz Alfredo Oliveira.
O assessor da presidência considera difícil que o técnico siga no comando do time do Grêmio para a temporada 2008, se forem realmente confirmadas as propostas do futebol árabe:
— Acho que a chance de o Mano ficar é pequena, pelo o que tem sido noticiado. E também pelo o que eu tenho ouvido de fontes extra-oficiais, de que o
Mano teria propostas milionárias dos
árabes. Isso se confirmando, evidente que o profissional vai procurar o melhor para si — ponderou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.