| 28/11/2007 09h56min
A Federação Baiana de Futebol (FBF) anunciou nesta terça-feira que intermediará o pagamento de indenizacões aos familiares das sete vítimas fatais da tragédia da Fonte Nova, ocorrida no último domingo. A Companhia Excelsior de Segurança, contratada pela CBF, pagará R$ 25 mil a cada família.
Por ter sede em Recife e a entidade no Rio de Janeiro, os beneficiários precisariam enviar os documentos para as duas cidades, o que atrasaria o processo de ressarcimento, caso não houvesse a mediação da FBF.
Na noite de domingo, parte da arquibancada do anel superior da Fonte Nova desabou, matando sete pessoas e deixando dezenas de feridos pouco depois do empate por 0 a 0 do Bahia com o Vila Nova, resultado que garantiu o retorno do time da casa à Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a tragédia, o Bahia decretou três dias de luto oficial e, no jogo desta quarta-feira, contra o CRAC-GO, pela última rodada da Série C, os jogadores do clube entrarão em campo com uma tarja preta nas camisas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.