| 28/11/2007 15h05min
O técnico Larri Passos anunciou nesta quarta-feira o fim de sua parceria com a tenista austríaca Tamira Paszek. Os dois trabalhavam juntos há quase dois anos, poucos meses após a profissionalização de Paszek, e conseguiram colocar a tenista entre as 50 melhores do mundo na atualidade.
Atual número 41 do Ranking da WTA, Paszek alcançou o 35º posto da lista em julho, quando chegou às oitavas-de-final de Wimbledon. Na ocasião, ela havia derrotado nomes como a francesa Tatiana Golovin e a russa Elena Dementieva, mas não foi páreo para a boa fase da também russa Svetlana Kuznetsova.
Durante a parceria entre os dois, Larri Passos e Tamira Paszek comemoraram ainda outros resultados importantes, como o título de Portoroz do ano passado e as oitavas-de-final de outro Grand Slam, o Aberto dos EUA deste ano. Para o brasileiro, que tirou a pupila da 365ª colocação do ranking, fica a sensação de dever cumprido.
– Foi um prazer trabalhar com a Tamira. Fico muito feliz de ter cumprido a minha missão. Mas agora sinto a necessidade de buscar outros desafios em minha carreira – afirmou o treinador, que na segunda-feira começa a treinar juvenis e profissionais do instituto que leva seu nome em Santa Catarina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.