| 28/11/2007 17h27min
Atualizado às 19h09min
O lateral-direito Elder Granja voltou a treinar na tarde desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio. Depois de ficar fora dos dois últimos jogos devido a lesões musculares, e do treino de ontem por um resfriado, Granja trabalha com os companheiros no gramado suplementar, não sem ser atormentado por uma tosse insistente.
No meio do treino, o jogador parou, aplicou gelo na coxa esquerda e mostrou ao médico Carlos Poisl o local em que tomou um "tostão" de um colega. Em seguida, voltou e treinou até o fim.
O empresário de Elder Granja, Gilmar Veloz, esteve nesta tarde no Beira-Rio. Isso indica que um acerto sobre a renovação de contrato pode sair em breve. No entanto, um imbróglio antigo pode fazer com que a assinatura fique para os primeiros dias de 2008, para que se encerre o vínculo com o ex-empresário do jogador.
Granja, porém, afirmou não ter conversado
com Veloz e que sequer sabia da presença dele no estádio.
—
Até o dia 31 (de dezembro, quando encerra o contrato), tem que esperar para ver como vai ficar — disse Granja.
Dentro de campo
O técnico Abel Braga comandou um treino alemão em campo reduzido. Neste tipo de trabalho, os jogadores são divididos em três times, dos quais um sempre está fora do campo, posicionado nas extremidades. Quando a bola se aproxima, os que estão de fora podem participar do jogo.
A única dúvida de Abel para domingo, quando o time enfrenta o Goiás no Beira-Rio, é o aproveitamento de Nilmar. O atacante foi poupado do último jogo devido a dores no ombro direito, e pode ser novamente preservado, voltando a atuar somente no próximo ano, em Dubai. O Inter não quer correr o risco de o jogador cair sobre o ombro ou tomar um encontrão, em uma partida que, na prática, serve apenas para cumprir tabela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.