| 28/11/2007 19h38min
O Werder Bremen conquistou um ótimo resultado nesta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe derrotou o Real Madrid por 3 a 2. Pela outra partida do Grupo C da Liga dos Campeões, o Lazio foi derrotado em casa para o Olympiakos por 2 a 1.
Werder Bremen se recupera no Grupo C
Pressionado pelo baixo desempenho apresentado no começo da Liga, o Werder utilizou o apoio da torcida local e foi para cima do rival espanhol. A pressão inicial deu resultado logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Após boa jogada do lateral Pasanen, o atacante Rosenberg recebeu passe de peito do companheiro Sanogo e bateu à queima roupa, sem chances para o goleiro Casillas.
A empolgação em função da vantagem no placar, no entanto, durou pouco. Dez minutos depois, a estrela de Robinho brilhou no gramado do estádio alemão. O atacante brasileiro recebeu passe do compatriota Marcelo e, no bico esquerdo da grande área adversária, chutou cruzado para empatar a partida com um belo tento.
Com disposições mais defensivas, o Werder Bremen apostava nos contra-ataques. Assim, o time alemão retomou à frente do placar aos 40 minutos. Rosenberg partiu com a bola carregada na meia direita e cruzou na medida para o companheiro Sanogo. O jogador da Costa do Marfim conseguiu se antecipar ao zagueiro Pepe e desviou de primeira para marcar o seu terceiro gol na competição.
Melhor em campo, os alemães não tiveram problema para conquistar o domínio do jogo e ampliar o placar no Estádio Weserstadion. Aproveitando um buraco na zaga do Real Madrid, o meio-campista Hunt apareceu livre na entrada da área adversária e tocou por cima do goleiro merengue: 3 a 1.
Pouco acionado, o holandês Ruud van Nistelrooy se redimiu do péssimo desempenho apresentado durante boa parte da partida. Aos 30 minutos, o atacante do Real Madrid aproveitou a saída estabanada do goleiro Vander e, por cobertura, diminuiu a diferença no placar.
Olympiacos surpreende a Lazio
O principal beneficiado com o tropeço do Real Madrid diante do Werder Bremen foi o Olympiacos. O clube da Grécia visitou a Lazio e deixou a capital italiana com um ótimo resultado positivo: 2 a 1. A vitória colocou a equipe na ponta do Grupo C, com o mesmo número de pontos que o rival espanhol.
Jogando em casa, a Lazio abriu o placar com o meio-campista Pandev, aos 30 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos depois, no entanto, o argentino Galletti estragou a festa italiana ao deixar a sua marca. No segundo tempo, o grandalhão Kovacevic sacramentou a virada para o Olympiacos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.