| 29/11/2007 10h05min
Na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, a uma rodada do término do Nacional, o Goiás usa o Serra Dourada para manter as esperanças de deixar a zona do rebaixamento. No próximo domingo, o time esmeraldino encara, em casa, o Inter, enquanto os concorrentes diretos Corinthians e Paraná jogam fora, diante de Grêmio e Vasco, respectivamente.
– O fato de atuar em casa precisa ser um diferencial. Tenho certeza que a torcida vai nos ajudar e vai lotar o Serra Dourada. Vamos tentar usar esse clima para chegar a uma vitória e permanecer na primeira divisão – afirmou o técnico do Goiás Márcio Araújo, após a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão.
– Deus não nos deixou cair ainda, porque não temos feito a nossa parte. Deixamos a desejar nas partidas da reta final do Campeonato Brasileiro e isso é complicado. O que resta é tentar mudar isso no domingo –completou Fábio Bahia.
Assim como o comandante e o companheiro de equipe, o zagueiro Ernando também confia no fator Serra Dourada para evitar o descenso.
– O Corinthians tem jogo fora, ficou melhor para a gente – comemorou.
– Acho que teremos um jogo muito disputado contra o Inter, independente se o Corinthians dará ou não dinheiro para o Inter. Valerá a nossa permanência na primeira divisão. Dentro de casa não podemos nem pensar em empatar. Vamos partir para cima do Inter – prometeu o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.