| 29/11/2007 12h38min
Começa fora do campo a luta do Grêmio pela vaga na Libertadores de 2008. Para ganhar do Corinthians, domingo, a partir das 16h, no Estádio Olímpico, o clube busca a suspensão das penas de Eduardo Costa e Tcheco junto ao STJD. O diretor de futebol Paulo Pelaipe, também suspenso, inclui a lista de absolvições que o Grêmio tenta na tarde desta quinta-feira.
Eduardo Costa e Tcheco foram suspensos no jogo contra o Atlético-PR, dia 31 de outubro, na Arena da Baixada. O primeiro pegou gancho de 120 dias após agredir o volante Claiton com uma voadora nas costas. O ex-capitão gremista foi punido por dois jogos, após expulsão pelo árbitro catarinense Wagner Tardelli Azevedo por reclamação. Já o dirigente gremista, teve pena mais grave: 360 dias. Pelaipe foi punido por criticar membros do tribunal que condenaram Gavilán por 120 dias pela agressão a Valdivia, do Palmeiras.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.