| 29/11/2007 15h51min
O Botafogo terá um time muito modificado para enfrentar o alvinegro, neste domingo, às 16h, no Engenhão. A partida de despedida dos times do Brasileirão 2007 terá dois desfalques no time carioca: o goleiro Roger, que não deve mais jogar pelo Botafogo, e o volante Leandro Guerreiro, que está machucado.
O técnico Cuca escalou Lopes e Adriano Felício entre os titulares no coletivo realizado na manhã desta quinta-feira, no Caio Martins.
Cuca pode ficar, mas quer mudanças
O treinador insiste em dizer que vai continuar no Botafogo na próxima temporada, mas ressalta que para isso serão necessárias algumas mudanças. Segundo informações do Gloesporte.com, Cuca conversou com o presidente do clube, Bebeto de Freitas, na última quarta-feira, e expôs seu pensamento.
– Desejo ficar e impor minha filosofia de trabalho. Mas algumas coisas precisam mudar para que tudo renda melhor. Se a gente acha que algo não está legal, vamos conversar para que as coisas melhorem – explicou.
Cuca ainda discute a renovação de contrato com a diretoria. Mas deixa claro que as mudanças pretendidas terão peso definitivo em sua decisão de dar continuidade ao trabalho no Botafogo.
– Se a diretoria acha que não deve mudar nada, de repente é melhor um outro treinador. O importante é manter a espinha dorsal da equipe. Tenho certeza que vamos conquistar títulos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.