| 29/11/2007 23h15min
O Corinthians vai realizar seus treinamentos em Porto Alegre na casa do Inter. Justamente o clube que pode dar uma mãozinha para o Timão se vencer o Goiás, domingo, em Goiânia. Os corintianos encaram o Grêmio e se não baterem os gaúchos vão precisar da ajuda de seus anfitriões. As informações são do site GloboEsporte.com.
O primeiro trabalho já será nesta sexta-feira à tarde, já que o grupo viaja para a cidade da partida dois dias antes do duelo no Olímpico. Oficialmente a decisão de antecipar a viagem não é para fugir da pressão em São Paulo. Alguns jogadores, quando os atletas se dirigiam ao ônibus na quarta-feira, após a derrota de 1 a 0 para o Vasco, foram hostilizados pelos torcedores, que falavam que iriam na casa dos atletas em caso de rebaixamento.
Os treinos de sexta e sábado serão no complexo do Beira-Rio. O clube gaúcho já avisou em Porto Alegre que tem interesse em vencer o Goiás para sacramentar a vaga na Copa Sul-Americana. Mas a derrota em 2005, que até hoje os colorados dizem que foi injusta, porque o Corinthians ganhou pontos e o título brasileiro depois de partidas anuladas (por causa da Máfia do Apito), ainda está entalada na garganta dos gaúchos. Por isso boatos de que poderiam entregar...
– O Corinthians tem que fazer sua parte. Por isso não temos que pensar no jogo de Goiânia – diz o volante Moradei, que retorna de suspensão para encarar o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.