| 30/11/2007 19h30min
Embora ainda siga como dúvida, o atacante Ronaldo parece ter total apoio do treinador Carlo Ancelotti, que crê na recuperação plena do jogador para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão. Segundo o comandante, as dores musculares não aparentam ser um problema sério e ele poderá fazer ainda mais no Japão.
– Ele deu uma grande contribuição desde que chegou ao Milan e fará ainda mais no Japão – enfatizou Ancelotti, depois de confirmar que Ronaldo não poderá atuar neste sábado, no clássico com a Juventus, pelo Campeonato Italiano.
O treinador ainda comentou o fato de o atleta ter sentidos dores musculares durante aquecimento da partida contra o Benfica, no meio da semana, pela Copa dos Campeões da Europa.
– Não estamos furiosos, mas tristes com o que aconteceu. Para Ronaldo, é um freio em relação ao que estava fazendo até agora para se recuperar definitivamente. Mesmo assim, acredito que não é uma lesão grave, apenas um incômodo – opinou o comandante, otimista em poder usar o atacante o mais breve possível.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.