| 30/11/2007 21h42min
O presidente do Goiás, Pedro Goulart, negou na noite desta sexta-feira que o clube goiano tenha oferecido um incentivo financeiro aos jogadores do Grêmio para que o tricolor gaúcho derrote o Corinthians na partida de domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela última rodada do Brasileirão. Segundo o dirigente, o clube goiano não quer enfrentar os mesmos problemas de anos anteriores:
— Uma vez admiti que os jogadores do Goiás haviam recebido incentivo financeiro e fui muito criticado pela imprensa. Eu não entro em outra destas, então vamos ganhar dentro de campo.
Às vésperas do confronto decisivo diante do Inter, o presidente do Goiás demitiu o técnico Márcio Araújo.
— São inúmeros os resultados negativos do Márcio. Ele é uma boa pessoa, trabalhou bem, mas não teve sorte neste período que esteve no Goiás — disse Goulart.
Para seguir na Série A do Brasileirão, o Goiás terá que vencer o Inter no Serra Dourada e torcer por, pelo
menos, um empate na partida entre Corinthians e
Grêmio.
— Vamos lutar até o fim. Assumimos todos os erros que cometemos até agora, mas no fim vamos ver se conseguimos nocautear alguém e vencer esta luta — encerrou o presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.