| 02/12/2007 18h
O Cruzeiro venceu o América-RN por 2 a 0, no Estádio do Mineirão, e ficou com a última vaga brasileira para a próxima Copa Libertadores da América. Curiosamente, a equipe treinada por Dorival Júnior só conseguiu a classificação graças a vitória do Atlético-MG, seu maior rival, sobre o Palmeiras, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Parque Antártica, em São Paulo.
Em Minas Gerais, o Cruzeiro pressionou desde o início e conseguiu fazer dois gols de forma muito rápida, com Leandro Domingues e Roni. Com o resultado garantido, a equipe mineira passou a administrar a partida.
Já Em São Paulo a partida foi muito mais emocionante. O Atlético-MG marcou primeiro com Éder Luís. Edmundo empatou em seguida, mas Marinho e Eduardo mataram o Palmeiras.
As equipes que irão representar o Brasil na Libertadores de 2008 são: São Paulo, Flamengo, Santos e Cruzeiro, classificadas pelo Brasileirão. O Fluminense, campeão da Copa do Brasil, também estará no maior torneio interclubes das Américas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.