| 02/12/2007 18h52min
Apesar de não dar nomes, o goleiro Felipe, do Corinthians, acusa alguns jogadores do Inter de terem facilitado na derrota por 2 a 1, de virada, para o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O resultado, combinado com o empate contra o Grêmio, derrubou o time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro.
— Jogador sempre tem amigo. E ficamos sabendo que três ou quatro jogadores do Inter queriam entregar o jogo. Eles não merecem vestir aquela camisa. Sabíamos que não poderíamos contar com eles. Mas o Corinthians não vai acabar por isso. Quem apanha nunca esquece e, quem sabe, lá na frente vamos poder dar o troco — afirmou Felipe.
O goleiro, aliás, saiu em defesa do atacante Gil e dos volantes Magrão e Ji-Paraná, que já defenderam o Corinthians. O último, inclusive, esteve no treino do time paulista no Estádio Beira-Rio, na última sexta-feira. Segundo o goleiro, eles eram contrários a facilitar o jogo para o clube do Centro-Oeste.
As informações
são do site
globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.