| 03/12/2007 09h52min
O técnico Beto Almeida voltou a mostrar seu descontentamento com a diretoria do Juventude após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste domingo, no adeus do clube gaúcho da Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo o treinador, os dirigentes não cumpriram o acordo de anunciar o nome do técnico para 2008 apenas após o término do Brasileirão. Édson Gaúcho foi confirmado como novo comandante na última quarta-feira, fato que irritou Beto Almeida.
– Havíamos conversado que o anúncio seria na segunda-feira. Aí resolveram anunciar antes do jogo e ficou uma situação desconfortável. Eu saindo, e a direção aqui distribuindo o currículo do novo treinador. Acho que faltou respeito. Mas saio fortalecido como treinador e agradeço pela oportunidade aqui no Juventude – disparou o técnico.
– A nova direção parece ter convicção do que quer e escolheu um perfil totalmente antagônico ao meu. Portanto, quanto à opção feita, nada a contestar. Agora, pela condução desse processo, fiquei muito chateado – emendou.
Beto Almeida foi contratado em agosto e não conseguiu evitar a queda do Juventude à Série B. Seu desempenho, porém, foi melhor que o de seus antecessores no cargo neste Nacional: em 19 jogos, o agora ex-técnico do Ju obteve sete vitórias, três empates e nove derrotas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.