| 03/12/2007 10h17min
A Williams voltou a reafirmar nesta segunda-feira que o piloto alemão Nico Rosberg seguirá na escuderia em 2008. De acordo com Patrick Head, um dos donos da equipe, não há possibilidade alguma de o alemão ser liberado para preencher o espaço deixado na McLaren pela saída do espanhol Fernando Alonso.
– Deixar o Rosberg assinar com um time rival é algo que nem o Frank (Williams, dono do time) e nem eu estamos sequer cogitando. Não acho que a saída do Nico seria a morte, mas seria muito difícil encontrar alguém de nível para substituí-lo – completou.
Nico Rosberg já foi anunciado como titular da Williams para a próxima temporada, compondo o quadro de pilotos ao lado do estreante japonês Kazuki Nakajima. A saída do filho de Keke Rosberg, campeão da F-1 em 1982, poderia causar um mal-estar dentro da equipe.
– A equipe toda foi colocada em alto nível e, se não tivermos um piloto que corresponda ao trabalho deles, não seria uma coisa boa a ser feita. Liberar o Nico para assinar com a McLaren não transmitiria a mensagem ideal aos integrantes do nosso time – encerrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.