| 03/12/2007 12h38min
O departamento jurídico do Inter está estudando as declarações do goleiro Felipe, do Corinthians, que disse que o time colorado teria facilitado o jogo contra o Goiás para prejudicar o clube paulista. De acordo com o diretor jurídico do Inter, Luiz Antônio Lopes, o Inter está analisando quais medidas podem ser tomadas.
Apesar disso, o próprio dirigente minimizou as declarações do goleiro, destacando as circunstâncias em que Felipe fez as acusações. O jogador do Corinthians disse que atletas do Inter queriam entregar o jogo para o Goiás.
– Jogador sempre tem amigo. E ficamos sabendo que três ou quatro jogadores do Inter queriam entregar o jogo. Eles não merecem vestir aquela camisa. Sabíamos que não poderíamos contar com eles. Mas o Corinthians não vai acabar por isso. Quem apanha nunca esquece e, quem sabe, lá na frente vamos poder dar o troco – declarou Felipe, logo após o rebaixamento do Corinthians ainda no gramado do Estádio Olímpico.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.