| 03/12/2007 15h02min
Além da situação de Leandro Amaral, o Vasco espera definir o futuro de algumas pessoas ainda esta semana. Quem espera ter a sua situação definida é o técnico Valdir Espinosa, que pode deixar em São Januário. A diretoria pretendia contar com ele na função de auxiliar técnico, mas o gaúcho pretende permanecer mais alguns anos atuando como treinador.
– Encaro como normal a minha situação. Deixo claro que sou treinador. Não sou membro de comissão técnica. Só fiz aquela função pela minha amizade com o Renato Gaúcho. Temos que aguardar a decisão da diretoria. As férias começaram hoje, desempregado, mas sei que as coisas vão mudar – disse Espinosa.
O treinador reconheceu que depende única e exclusivamente da decisão do presidente Eurico Miranda.
– Gostei daqui desde a primeira passagem. Tudo depende do momento. Não existe preocupação com o que vai acontecer. Deixamos plantada alguma coisa. Quem decide no Vasco é uma pessoa só. Quando ele decidir, vai ser rápido – declarou.
Outro que deve ter a situação definida nos próximos dias é o Darío Conca. Eurico Miranda aguarda para os próximos dias a resposta do meia, que tem vínculo até dezembro e direitos federativos ligados ao River Plate.
O argentino dificilmente permanecerá em São Januário, pois o clube de Buenos Aires exige uma negociação em definitivo e o Cruzmaltino quer apenas a renovação de empréstimo. Com isso, o destino mais provável de Conca é o Fluminense.
Cartilha de férias
Imediatamente após o término da partida deste domingo, os jogadores do Vasco entraram oficialmente de férias. Muitos deixaram São Januário com malas, mas todos portavam uma curiosa apostila debaixo do braço.
Chamada de “Carteira de férias - seu sucesso depende de você” é uma cartilha com papel timbrado, elaborada pela antiga comissão técnica, que dá dicas de como manter a forma física durante a folga. A reapresentação do plantel será no dia 2 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.