| 04/12/2007 18h09min
O São Paulo foi o dono da festa dos melhores do Campeonato Brasileiro, promovida pela CBF na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, com cinco jogadores na seleção do torneio, o melhor técnico (Muricy Ramalho), o melhor jogador e o craque da torcida (ambos para o goleiro Rogério Ceni). Agora, a partir desta terça, o pensamento no Tricolor paulista é só em 2008.
Com quatro competições no calendário, o maior objetivo, claro, será a Libertadores da América no primeiro semestre, que concorrerá com o Campeonato Paulista e o início do Campeonato Brasileiro. Na segunda metade do ano, haverá também a disputa da Copa Sul-americana.
Para tantos compromissos no ano, a diretoria e a comissão técnica já trabalham para aumentar o grupo de jogadores, que sofreu em 2007 com transferências, contusões e suspensões. O lateral-direito Joílson já foi contratado junto ao Botafogo para cobrir uma posição carente desde a saída de Ilsinho para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Outro botafoguense a caminho pode ser o zagueiro Juninho, que viria para o lugar de Breno, muito cotado para se transferir para o futebol europeu – Real Madrid e Bayern de Munique já mostraram interesse. Nenhum dos dois clubes, no entanto, confirma qualquer tipo de negociação até o momento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.