| 06/12/2007 09h20min
Depois de amargar uma suspensão pesada durante o Campeonato Brasileiro, o meia Hugo teme ficar sem espaço no São Paulo. Por isso, seu empresário, Evandro Ferreira, revelou que gostaria de conversar com os dirigentes do clube paulista para saber sobre os planos para o jogador. Inicialmente, o Tricolor descarta qualquer negociação para Hugo. Segundo o vice de futebol Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, o técnico Muricy Ramalho está interessado em manter o jogador.
– Não tem nada sobre venda, é uma situação, não sei porque o empresário dele falou sobre isso. Se tem algo, acho que ele deveria nos procurar, não soltar coisas na imprensa – disparou o dirigente são-paulino.
O time mais empenhado em levar Hugo é o Grêmio. O jogador já defendeu o time gaúcho em 2006. Além disso, o Vasco também fez uma consulta ao procurador do meia.
Por causa da suspensão, Hugo está afastado dos jogos oficiais desde o dia 24 de outubro. Depois de sua suspensão no início de setembro, ele atuou pelo São Paulo apenas na Copa Sul-Americana. No entanto, o meia estará liberado para os jogos na volta das férias.
O São Paulo terminou o ano com Leandro e Jorge Wagner como titulares do setor de criação do meio-campo. Souza, Sérgio Mota e Francisco Alex foram outras opções para o técnico Muricy Ramalho durante a temporada 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.