| 06/12/2007 20h
Dunga comandou nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o primeiro coletivo com a seleção olímpica, conforme informações do Globoesporte.com. A equipe se prepara para enfrentar a equipe de craques do Brasileirão, neste domingo, no estádio João Havelange.
O treinador escalou como titulares o goleiro Renan, do Internacional, os zagueiros Breno, do São Paulo, e Leandro Almeida, do Atlético-MG, os laterais Leonardo, da Portuguesa, e Nei, do Atlético-PR. No meio-campo, Dunga aproveitou a base do Cruzeiro: Charles, Ramirez e Wagner jogam ao lado de Diego Souza, do Grêmio. E no ataque, Diogo, da Portuguesa, eleito o melhor jogador da Série B, e Alexandre Pato, a grande estrela desta primeira convocação e que é jogador do Milan, da Itália.
Os reservas jogaram com Felipe (Santos), Apodi (Vitória), Rhodolfo (Atlético-PR), Leonardo (Grêmio) e Valmir (Palmeiras); Maycon (Internacional), Toró (Cruzeiro), Thiago Neves (Fluminense) e Pedro Ken (Coritiba); Keirrison (Coritiba) e Pedro Oldoni (Atlético-PR). O primeiro tempo do coletivo terminou 0 a 0 e durou cerca de 30 minutos.
Para o segundo tempo, o treinador fez duas mudanças na equipe titular. Entraram Toró e Pedro Oldoni nos lugares de Ramirez e Diogo. Alexandre Pato teve uma atuação discreta. Apesar de se esforçar e correr bastante, o atacante não conseguiu nenhuma jogada de destaque. E o trabalho acabou com um novo empate sem gols.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.