| 08/12/2007 11h13min
Pachuca, do México, e Etoile Sportive du Sael, da Tunísia, disputam uma vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, na madrugada deste domingo, às 3h45min de Brasília, no Estádio Nacional de Tóquio. O vencedor enfrentará o Boca Juniors, da Argentina.
O Pachuca confia na volta de seu goleiro Miguel Calero para a sua estréia no Mundial. O capitão da equipe, após as últimas sessões de treino, recebeu o sinal verde dos preparadores. Ele ficou parado vários meses por causa de uma lesão no ombro.
– Miguel está bem e vai jogar – afirmou o técnico Enrique Meza.
Calero reconheceu que com a inatividade perdeu "um pouco de ritmo", mas garantiu que está bem e que o grupo está motivado.
– Agora devemos pensar no que podemos fazer e jogar bem para passar à fase seguinte – comentou.
O Pachuca deve entrar em campo no Estádio Nacional de Tóquio com Calero, Cabrera, López, Mansur, Pinto, Rodríguez, Correa, Caballero, Álvarez, Cacho e Giménez. O técnico está certo de que os seus jogadores não sofrerão problemas de aclimatação ao Japão.
– Eles estão dormindo bem e tomando suplementos – disse.
O Etoile Sportive du Sael, da Tunísia, é campeão da Liga dos Campeões da Confederação Africana de Futebol. O técnico é o francês Bertrand Marchand e os jogadores se concentraram na Coréia do Sul há quase 10 dias para se acostumarem à mudança de fuso horário.
– Não vamos a Tóquio para fazer turismo – disse o capitão do Etoile, Saïf Ghezal, em declarações publicadas no site da Fifa.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.