| 10/12/2007 02h52min
O empresário italiano Ernesto Bronzetti, conselheiro de mercado do Milan, indicou nesta noite de domingo que este poderia ser um bom ano para a saída do atacante Ronaldinho do Barcelona.
— Todos sabem que Silvio Berlusconi (presidente e proprietário do Milan) disse que se Ronaldinho fosse colocado à venda o Milan estaria no primeiro lugar da fila. E o jogador sempre indicou que se deixasse o Barcelona não seria para o futebol inglês e que gostaria de vir para o Milan — comentou Bronzetti em um programa esportivo.
Em um conversa por telefone, Bronzetti indicou dois motivos que o levam a pensar que Ronaldinho poderia deixar o Barça no final desta temporada.
— O primeiro é o número de atacantes que o Barcelona tem; o principal é que no final de 2008 aumentam os impostos e ele, que tem de pagar atualmente 25%, terá de desembolsar de 33% o 40%, por isso Ronaldinho, apesar de ter um contrato amplo, deseja um novo — aponta.
O empresário
italiano afirmou que conversa freqüentemente
com Ronaldinho e seu irmão Assis (representante do jogador), e também assinalou que apenas "o risco do Chelsea" poderia atrapalhar uma transferência para o Milan.
— Mas o jogador já disse que não deseja jogar na Inglaterra — afirmou Bronzetti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.