| 10/12/2007 13h53min
O zagueiro Scheidt retornou ao Brasil após quatro meses de uma passagem pelo futebol chinês. Agora, o jogador resolve se retornará ao Xian, clube da primeira divisão do país ou se ficará no Brasil para a temporada 2008. Aos 31 anos de idade, o ex-capitão do Botafogo e que teve passagens por Grêmio, Corinthians e Atlético-MG, admite que a chance de permanecer no país é boa, apesar da experiência muito proveitosa no oriente.
– Estive bem na China. É um país organizado e tive sucesso por lá. Os dirigentes do clube me querem de regresso de qualquer forma e acho que qualquer um que pode ter esta chance deve experimentar. Mas é claro que sentimos falta da pressão do Brasil, do campeonato e da maneira como se joga futebol por aqui – salientou.
O defensor também comentou o rebaixamento do Corinthians à Série B. Scheidt destacou que já viveu essa situação no Botafogo.
– Quando soube do Corinthians, fiquei imaginando até estar no clube em 2008, mas até agora só recebi uma sondagem, que não levei muito à frente. É uma pena estar acontecendo isto, só que sei muito como sair desta, afinal estive com o Botafogo na segunda divisão e com um grupo competitivo fomos buscar a volta à elite. Isto vai acontecer com o Corinthians, sem que hajam vaidades – completou o atleta, que passou em São Paulo por bons e maus momentos, dentro do Parque São Jorge.
O jogador curte as férias em Porto Alegre e no litoral gaúcho e aguarda propostas para poder definir seu futuro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.