| 10/12/2007 18h51min
A equipe do Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais da Superliga Feminina, intensifica a preparação para a segunda rodada da competição.
Para aumentar o rendimento do grupo, o técnico Bernardinho comanda os dois períodos diários de treinos na Escola de Educação Física da Urca.
Depois da vitória na abertura da competição, a equipe carioca Rexona-Ades enfrenta o Banespa, time de Futuro (SP), nesta quarta-feira, às 19 horas, no Ginásio do Tijuca.
– Nestes dias vou trabalhar duro com elas. Temos de fazer uma boa partida diante do Banespa (Futuro), porque na seqüência pegaremos o São Caetano fora de casa e será muito difícil. Na estréia algumas atletas estavam sem ritmo e o entrosamento tem de melhorar – disse o exigente Bernardinho.
Com um dos times mais tradicionais da Superliga Masculina, a equipe do Banespa disputa neste ano a sua primeira competição nacional feminina. O fato de não conhecer o adversário também preocupa o time de Bernardinho.
– É um time novo na Superliga, não conhecemos as jogadoras e a equipe. Teremos de elaborar a estratégia na hora da partida. Esta situação exige mais atenção – falou Monique, de 20 anos.
Depois de enfrentar as equipes paulistas de Futuro e São Caetano, o time carioca enfrenta, no dia 21 de dezembro, a equipe Brasil Telecom, de Brusque (SC), vencedora do confronto deste sábado (08) contra o Banespa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.