| 11/12/2007 19h18min
A diretoria do Santos esteve reunida novamente com o técnico Wanderley Luxemburgo na tarde desta terça-feira, mas ainda não foi desta vez que conseguiu acertar a permanência do treinador na Baixada para 2008. Segundo o diretor Luiz Antônio Ruas Capella, as conversas evoluíram no sentido da renovação do vínculo, mas ainda é cedo para dizer se Luxemburgo ficará ou não à frente do Peixe na próxima temporada.
– As negociações avançaram, mas não dá para dizer que já houve um desfecho. Faltam alguns detalhes e precisamos aguardar as próximas horas para bater o martelo – comentou Luiz Antônio Ruas Capella, diretor santista, à Rádio Globo.
O cartola evitou colocar um prazo para o acerto com Luxemburgo, mas mostrou confiança na permanência do treinador, cobiçado pelo Palmeiras, à frente do time na próxima temporada.
– Todos esperamos que o técnico seja o Luxemburgo, mas falta alinhavar alguns pontos pendentes no contrato. Até o final de semana acredito que tudo estará resolvido, pois faltam meros detalhes – repetiu, quantificando em 80% as chances de o treinador permanecer na Vila Belmiro.
Capella não quis confirmar, mas comenta-se na Vila Belmiro que dois são os pontos pendentes para o novo acerto de Luxemburgo: o tempo de contrato e uma cláusula de liberação sem multa caso surja uma proposta do Exterior.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.