| 12/12/2007 12h19min
Em uma partida mais complicada do que muitos imaginavam, o Boca Juniors garantiu sua vaga na final do Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta-feira ao vencer o Etoile du Sahel da Tunísia por 1 a 0, com gol de Neri Cardozo. Após o jogo, os argentinos minimizaram os problemas da equipe na partida.
– Estamos na final que é o mais importante. Vai ser muito difícil a decisão, independentemente contra quem seja – afirmou o técnico Miguel Angel Russo,
O treinador ainda reclamou da expulsão do colombiano Vargas no segundo tempo.
– Isso complicou muito a nossa vida – completou.
Já o atacante Palermo valorizou à passagem para a grande final.
– O importante foi ganhar, mas tivemos a iniciativa na partida. Controlamos o jogo e depois de fazer o gol, soubemos segurar bem. Teve muito esforço e sacrifício de todos em uma partida muito difícil e de resultado complicado.
Agora, o time já começa a pensar na decisão que acontece neste domingo. O adversário sairá do confronto entre Milan e Urawa Red Diamons, do Japão, nesta quinta-feira.
– Se enfrentarmos o Milan será uma partida igual, mas para sermos campeões, não temos que pensar no adversário – concluiu Palermo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.