| 12/12/2007 14h54min
O presidente do Flamengo Márcio Braga mostrou otimismo sobre a possibilidade de o clube carioca administrar o Maracanã. Caso este seja mesmo privatizado, o estádio seria coordenado pelo Rubro-Negro, além do Fluminense e da CBF.
– O consórcio para o gerenciamento do estádio, que tem a IMG, o Flamengo, a CBF e o Fluminense, teria um contrato de 25 anos, prorrogáveis por outros 25. Isso viabilizaria o Flamengo no mínimo por 40 anos. O retorno será proporcional à rentabilidade que cada um dará ao estádio através de suas bilheterias – disse Márcio Braga.
Ainda fora dos gramados, o Flamengo pode ganhar uma nova homenagem a seus torcedores. Isto porque José Padilha, diretor do filme Tropa de Elite admitiu estar planejando a realização de um documentário sobre a torcida rubro-negra, responsável por deixar o time carioca como líder na média de público do último Campeonato Brasileiro.
Torcedor do Flamengo, José Padilha disse ter conversado com Zico, maior ídolo da história do clube carioca, e que este se mostrou receptivo à idéia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.