| 13/12/2007 11h59min
A Honda está confiante de que o brasileiro de Fórmula-1 Rubens Barrichello dará a volta por cima após uma temporada difícil neste ano, na qual não marcou um ponto sequer e foi bastante criticado. Para os diretores do time japonês, o brasileiro brilhará graças ao apoio do novo chefe Ross Brawn, com quem o piloto trabalhou nos tempos de Ferrari.
– Este ano foi difícil, mas Rubens está incrivelmente focado, está treinando duro e tem no Ross Brawn alguém com quem já trabalhou antes e que sabe do que ele é capaz de fazer, o que realmente o motiva – declarou o diretor executivo da Honda, Nick Fry, para quem a queda de rendimento de Barrichello se deve aos problemas do carro da equipe neste ano. – Para alguém que estava na Fórmula-1 em um time de ponta como a Ferrari, quando ele se viu em um carro fraco a sua motivação diminuiu.
Na semana passada, Brawn acompanhou pela primeira vez os trabalhos da Honda nos testes em Jerez de la Frontera, na Espanha. O diretor não duvida das qualidades do brasileiro.
– Rubens sempre foi capaz de disputar com Michael Schumacher. Dando-lhe o equipamento certo, ele pode ganhar corridas. Ele não é a razão da falta de sucesso – disse o chefe da Honda.
GAZETA PRESS
Rubinho concede entrevista antes do GP do Brasil: nenhum ponto em 2007
Foto:
Sebastião Moreira
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.