| hmin
Depois de se ausentar da reapresentação dos jogadores, prevista para segunda-feira, o goleiro Clemer ainda não entrou em contato com a direção do Inter. O capitão da equipe, que renovou contrato há poucos dias, corre o risco de ser multado. A possibilidade de rescisão não está descartada pelos dirigentes colorados, que se reúnem terça à tarde para debater o assunto. O vice de futebol, Vitório Píffero, convocou entrevista coletiva para as 18h, possivelmente para dar a posição oficial do clube.
Clemer estaria em férias junto da família em São João dos Passos, no interior do Maranhão, e teria pedido dispensa do período de testes físicos e médicos programado para esta semana. O goleiro não estaria disposto a enfrentar uma longa viagem a Porto Alegre antes de retornar à sua cidade natal para as festas de fim de ano. Logo após o término da participação colorada no Campeonato Brasileiro, Clemer deixou o Beira-Rio dizendo que retornaria somente no dia 2 de janeiro. Afirmou que teria a autorização do presidente Fernando Carvalho, mas a versão é negada pelo dirigente.
O último jogador a não se apresentar alegando ter recebido permissão para isso acabou dispensado pelo Inter. Foi o caso do zagueiro Júnior Baiano, que desapareceu depois de uma partida contra o Botafogo pelo Brasileirão. A hipótese de Clemer receber o cartão vermelho é mais remota, mas sua imagem de líder junto ao grupo ficará arranhada caso não apresente uma boa justificativa.
O goleiro Murilo, ex-Grêmio e do Fluminense, teria sido oferecido ao Inter. No momento, o clube dispõe de outros dois jogadores para a posição no grupo principal: o eterno reserva João Gabriel e Luiz Müller, o Luizão – uma aposta da atual diretoria.
Clemer foi o primeiro jogador contratado neste ano a renovar contrato com o Inter
Foto:
Ronaldo Bernardi
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.