| 14/12/2007 10h20min
Responsável pela assistência que resultou no gol da classificação do Milan à semifinal do Mundial de Clubes, contra o Urawa Red Diamonds, o meia Kaká promete usar o seu poder de decisão para levar o time italiano a mais esta conquista. A equipe européia encara o Boca Juniors, neste domingo, às 8h30min (de Brasília), na grande final do torneio.
– As pessoas dizem que sou um ‘fantasista’, mas a minha maior qualidade é mesmo a capacidade de decidir – ressaltou o jogador, que mais uma vez destacou a importância do titulo mundial.
– Eu já ganhei vários troféus na minha carreira, e este é um dos que eu ainda não tenho em minhas mãos – explicou.
Kaká teve a grande chance de colocar este título em sua galeria em 2003. Porém, o Milan acabou perdendo a decisão justamente para o Boca Juniors. Ainda assim, o brasileiro descartou mais uma vez que a decisão deste domingo seja a revanche.
– Eu não gosto da palavra revanche, mas esta partida é muito importante – salientou.
Pelo lado do Boca, o técnico Miguel Angel Russo admitiu preocupação com Kaká, que deve ser eleito pela Fifa na próxima segunda-feira o melhor jogador do mundo da temporada.
– Obviamente que nós sabemos o jogador incrível que é Kaká, mas não é só Kaká. O Milan também terá que se preocupar em parar Palermo e Palácio – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.