| 14/12/2007 13h16min
O representante da LA Sports – empresa parceira do Avaí – Luiz Alberto de Oliveira, confirmou a compra dos direitos federativos do atacante Muriqui. No entanto, o jogador que pertencia ao Madureira só volta para a Ressacada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2008. Uma das cláusulas do contrato entre o Avaí e o time carioca determina que o atacante deve permanecer no Rio de Janeiro para o Estadual.
Problemas para formar o plantel
Luiz Alberto disse que o Leão da Ilha está encontrando dificuldades para fechar os nomes para determinadas posições. Ele acredita que a maior preocupação está na lateral.
– É notório que o Avaí não tem um lateral-esquerdo. Na realidade, estamos à procura de dois laterais. Queremos ainda um meia e um atacante, mas estamos fazendo um esforço para segurar o Vandinho (atacante). Só nesta quinta vieram Vasco e Goiás em cima dele – confessou.
Diretoria não confirma contato com Tesser
O dirigente não confirmou o contato com o lateral Rafael Tesser, mas disse que a diretoria avaiana avaliou positivamente a época em que o atleta foi comandado pelo técnico Sérgio Ramirez no Joinville.
O clube continua com a política de não comentar os rumores sobre as contratações. Para Luiz Alberto, as especulações atrapalham os negócios.
– Vamos seguir trabalhando em sigilo total. Eu posso adiantar que existe um mapeamento dos jogadores que se destacaram na Série B. Nós queremos quatro reforços, mas atleta bom nunca é fácil de negociar – relatou.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.