| 14/12/2007 23h50min
O sonho do Fluminense de contar com o goleiro Felipe parece ter chegado ao fim. Depois de o Corinthians ter recusado qualquer oferta do clube carioca, o coordenador de futebol do Flu, Branco, reconheceu que o time não tem condições de arcar com a multa rescisória do atleta.
– Tivemos o interesse e comunicamos ao Corinthians, que não tem interesse de emprestar e só vende dentro desta multa altíssima. A negociação fica muito difícil, com essa multa é inviável – afirmou o cartola, em entrevista à rádio Globo.
A multa rescisória para Felipe no futebol nacional é de R$ 12 milhões, sendo que o Timão detém 50% dos direitos do atleta, enquanto o Bragantino possui 25% e os empresários do jogador têm 25%.
– Dentro da realidade do futebol brasileiro, por se tratar de um goleiro, é um valor alto. Mesmo com todas as qualidades que ele já demonstrou. Estamos fazendo esforços para contratar alguns jogadores e precisamos de equilíbrio nas finanças, senão teremos problemas futuros – acrescentou Branco.
Nesta sexta-feira, os empresários do jogador criticaram a postura da diretoria do Corinthians, mas o clube de Parque São Jorge emitiu novo comunicado em que reiterou sua decisão de não negociar o atleta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.