| 16/12/2007 14h55min
Em meio às comemorações pela conquista do título do Mundial de Clubes da Fifa, neste domingo, um grupo de torcedores do Milan foi até a sede da Inter e proferiu gritos contra o presidente e o técnico do clube rival. O término do confronto entre Milan e Boca Juniors, com placar de 4 a 2 para a equipe italiana, em Yokohama, provocou fortes reações por parte dos milanistas, que saíram às ruas para comemorar o título.
Cerca de 200 torcedores percorreram, com bandeiras e outros objetos, as ruas do centro de Milão, com a intenção de chegar à conhecida e emblemática "Piazza Duomo". No trajeto, os torcedores do Milan pararam diante da sede da Inter, também no centro da cidade, e proferiram gritos e insultos contra Massimo Moratti, presidente e acionista majoritário do clube rival, e o técnico Roberto Mancini. A Juventus também foi alvo de provocações.
Após terem interrompido o tráfego de veículos por mais de dez minutos no local, os milanistas seguiram até a "Piazza Duomo". No local, se juntaram com outros grupos de torcedores e começaram a comemorar o novo título ao grito de "somos campeões do mundo". Cantaram também homenagens a jogadores como o brasileiro Kaká e Inzaghi.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.