| 17/12/2007 00h16min
O aniversário de um ano da conquista do Mundial da Fifa pelo Inter no Japão com uma vitória sobre o Barcelona foi comemorado pontualmente à meia-noite desta segunda-feira com a queima de fogos de artifício no ginásio Gigantinho. Desde as 20h deste domingo, os torcedores colorados esperavam a chegada do dia 17 de dezembro no ginásio Gigantinho assistindo a shows e à exibição do filme Gigante - Como o Inter conquistou o Mundo.
Cerca de 7 mil colorados estiveram no Gigantinho. O número foi suficiente para o evento entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como o maior público em exibição indoor (em ambiente fechado) de filme.
Antes da projeção do filme, um desfile que elegia a mais bela torcedora e shows de
Armandinho, Papas da Língua, Thedy Corrêa, entre outros, animaram a torcida.
Enquanto aguardava o início dos shows, a torcida gritava o nome de Adriano Gabiru, autor do gol do título mundial, que estava nos bastidores da festa.
— Estou feliz de estar aqui. Quero matar a saudade da torcida do Inter — disse o meia alagoano.
Na manhã desta segunda-feira, às 10h20min, a torcida colorada foi convocada a fazer um buzinaço para celebrar o horário em que o Inter conquistou o título mais importante da sua história.
À noite, um jantar exclusivo para sócios no Centro de Eventos Beira-Rio encerra a comemoração do título.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.