| 17/12/2007 16h28min
O táxi ‘pilotado’ por Michael Schumacher na última semana ganhou novamente as páginas dos principais jornais da Europa. Nesta segunda-feira, o proprietário da mini-van que o heptcampeão dirigiu até o aeroporto de Munique anunciou sua intenção de vender o automóvel.
Tuncer Yilmaz, o taxista surpreendido por Schumi, disse não ter como resistir às ofertas feitas por seu carro.
– Mais de dez pessoas estão interessadas em comprá-lo. Uma delas me ofereceu 63 mil euros – revelou Yilmaz, em entrevista ao jornal alemão Bild am Sonntag, revelando preocupação com uma eventual multa.
– Preciso do dinheiro, já que o passeio de Schumacher pode me causar problemas com a polícia – completou o taxista, que pagou cerca de 30 mil euros, ou R$ 78 mil, pelo carro.
A preocupação procede, já que as autoridades de trânsito da Alemanha confirmaram que seu carro pode ter cometido infrações. Porém, a possibilidade de uma multa que obrigasse Yilmaz a vender seu táxi deixou o empresário do piloto, Willi Weber, bastante chateado.
– Seria ridículo punir tão gravemente um taxista que ajudou Michael de maneira tão atenciosa. Não seria melhor se tivéssemos taxistas mais solícitos? – questionou Weber.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.