| 17/12/2002 19h36min
A diretoria do Lages trabalha em silêncio para contratar o técnico que vai comandar a equipe no Campeonato Catarinense. A renovação ou dispensa de jogadores também é tratada da mesma maneira.
De acordo com o vice-presidente de futebol Célio Bueno, a direção não comenta nomes pretendidos para evitar especulações de outros clubes.
– Não queremos perder o técnico preferido na última hora por isso só iremos falar o nome depois que o contrato estiver fechado – disse o dirigente.
O Clube Atlético Lages já começa a fazer o planejamento financeiro para o próximo ano. A diretoria esteve reunida com o prefeito Raimundo Colombo para encontrar formas de sensibilizar empresários lageanos para possíveis parcerias.
Certo mesmo para 2003 só preparador físico Glauter. Todos os jogadores receberam férias e se reapresentarão no dia 6 de janeiro no Estádio Vidal Ramos Júnior.
Célio Bueno já iniciou negociações para renovação com alguns titulares. Em princípio, não retornam para Lages atletas emprestados por outros clubes, como Fabinho, Michel e Juninho, cedidos pelo Tubarão.
MARCELO BECKER / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.