| 18/12/2007 13h32min
Embora o diretor de futebol Antônio Carlos Zago tenha garantido o acerto entre Corinthians e o meia uruguaio Acosta, Miguel Gareppe, procurador do atleta, desconhece as negociações com o clube do Parque São Jorge. O agente disse ainda estar surpresa com as declarações do ex-zagueiro do Santos da proximidade do negócio.
– Isso (notícia do acerto) nos causou muita surpresa, pois estamos em contato permanente com o Acosta e a família do jogador e desconhecemos a origem dessa proposta. O atleta está em alta e, por isso, pode ser alguma especulação feita pelo Cerrito (clube uruguaio que detém os direitos do meia) para tirar vantagem – afirmou.
Gareppe também reforçou a necessidade de os clubes interessados em Acosta conversarem diretamente com o agente, e não com o Cerrito.
– Só eu tenho uma procuração assinada para negociar pelo Acosta. Quem quiser contar com ele tem que falar comigo, com o atleta antes ou com o Náutico antes. O que houve com o Corinthians foram conversas com os dirigentes do Cerrito, pois acharam que assim poderiam contar caminho – apontou.
A informação confirmada tanto por Corinthians como Gareppe foi a ausência de uma assinatura.
– O Acosta está indo para Punta del Este para ser premiado. Falei com o ele hoje (terça) de manhã e não tenho informação de que ele tenha assinado algum tipo de documento – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.