| 18/12/2007 14h36min
O clube chileno Audax Italiano vendeu o jovem atacante argentino Franco Di Santo, de apenas 18 anos, para o Chelsea, por US$ 7 milhões.
Segundo declarou ao jornal La Tercera o presidente do Audax Italiano, Valentín Cantergiani, faltam apenas alguns detalhes para que a operação seja concretizada.
– Está quase tudo acertado, faltam somente detalhes que não devem causar problemas, referentes à percentagem que caberá ao Audax no caso de uma segunda transferência do jogador – disse o dirigente.
Segundo Cartergiani, Di Santo assinará contrato por cinco anos com equipe inglesa, à qual se juntará após as festas de fim de ano.
O jogador nasceu em 7 de abril de 1989 na cidade argentina de Mendoza, e começou a jogar nas divisões de base do Godoy Cruz. Aos 15 anos, se transferiu para o Audax Italiano, onde estreou no ano passado em jogos da primeira divisão do Campeonato Chileno.
Desde então, o jogador marcou 15 gols pela equipe chilena, dentre os quais sete no atual Torneio Clausura, no qual o Audax Italiano, considerado o melhor time da temporada, foi eliminado de forma surpreendente nas semifinais, pelo Universidad de Concepción.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.