| 18/12/2007 17h03min
Dezenas de torcedores do Boca Juniors receberam nesta terça-feira os jogadores que foram derrotados pelo Milan na final do Mundial de Clubes em um clima de tristeza e silêncio, mesma postura mantida pelo técnico da equipe, Miguel Russo. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Venho de 40 horas de viagem. Não vou falar – afirma Russo antes de dizer que depois conversará com os dirigentes para definir seu futuro.
Os torcedores do Boca só quebraram o silêncio ao verem o meia Riquelme e o atacante Rodrigo Palacio, as grandes estrelas da equipe.
Riquelme, que viajou com o time apesar de a Fifa o proibir de disputar a competição, negou veementemente qualquer tipo de intervenção sua nas decisões da equipe técnica e disse que não conversou sobre o assunto com os dirigentes do clube argentino.
O meia se mostrou insatisfeito em razão dos rumores de que teria rejeitado uma possível contratação do ex-jogador Guillermo Barros Schelotto para suceder Russo.
– Manter ou mudar a comissão técnica é uma decisão dos dirigentes. Eu sou apenas mais um jogador do elenco – declara o meia no Chile, uma das escalas da viagem de volta do Japão.
A imprensa esportiva argentina dá praticamente como certa a saída de Russo do comando da equipe em 2008 após a derrota de 4 a 2 para o Milan.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.