| 20/12/2007 18h42min
O Corinthians apresentou nesta quinta-feira a Medial Saúde como sua nova patrocinadora. Apenas dois dias depois de confirmar a rescisão com a Samsung, o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva no Parque São Jorge para anunciar que a empresa brasileira de planos de saúde passará a estampar sua logomarca na camisa do Timão a partir de 2008.
– Agradecer também à ex-parceira Samsung sempre nos apoiou que não mediu esforços para o Corinthians. Está na história do Corinthians e um dia poderá voltar – principiou o mandatário.
Além de Sanchez, também compareceram à entrevista pelo o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Senger, o vice de marketing, Luis Paulo Rosenberg, que foi o responsável em confirmar o acordo.
– Foi gratificante ter várias empresas desejosas de nova parceria. Analisamos cada uma em um tempo curto e esta despontou uma como sendo a nossa cara. A Medial é uma empresa de saúde e a primeira de capital aberto no Brasil. Tem muito a ver com o Corinthians. É uma parceria nas boas horas e nas difíceis e tem um papel importante na recuperação da saúde financeira do clube – afirmou. O acordo foi fechado em R$ 16,5 milhões anuais.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.