| 21/12/2007 14h30min
O Arsenal pagou caro por não ter ficado em primeiro lugar no seu grupo na primeira fase da Liga dos Campeões. Agora, a equipe inglesa terá que encarar nas oitavas-de-final o atual campeão Milan, dono de sete títulos do torneio.
Ao saber do adversário do Arsenal na próxima etapa, o diretor administrativo Keith Edelman, que acompanhou o sorteio da manhã desta sexta na sede da Uefa, em Nyon, tentou minimizar a dificuldade de se enfrentar a equipe italiana.
– Acho que teria preferido um jogo mais fácil, mas queremos ganhar as quatro competições que estamos disputando e temos uma equipe grande o suficiente para competir em todas – comenta o dirigente.
O dirigente do time londrino crê que, mesmo com a distância em relação à data do jogo de ida, que será no Emirates Stadium, no dia 19 ou 20 de fevereiro, os torcedores ingleses já procurarão os ingressos.
– Não tem como um jogo ser muito maior do que esse. Tenho certeza de que serão partidas muito disputadas e competitivas – afirma o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.