| 21/12/2007 16h54min
As poses de Valérie Begue na edição da revista Entrevue, lançada nesta sexta-feira, podem acarretar na perda de seu título de Miss França, informa o site G1. A presidente do comitê do concurso, Geneviève de Fontenay, não gostou dos gestos ousados e sensuais feitos pela moça e pediu seu afastamento imediato do cargo. A publicação traz várias fotos de Valérie, nascida na ilha Reunião. Numa delas, a jovem aparece lambendo o conteúdo de um pote de iogurte e, noutra, a miss aparece de biquini simulando estar crucificada.
— É absolutamente inaceitável. Ela deve sair imediatamente, ou a obrigaremos a sair. Não é qualquer coisa a imagem da Miss França, imagem que ela suja. Lutamos desde sempre para que este concurso seja digno da França — declarou Geneviève à imprensa.
Eleita Miss Reunião 2007, Valérie foi escolhida no último dia 8 a mais bonita do país, ganhando o título de Miss França 2008. Ela respondeu em declarações a uma rádio local que não quer
deixar o posto, dizendo-se "traída pela
publicação de fotos pessoais tiradas há três anos".
Esse não é o primeiro problema que a presidente do comitê do concurso enfrenta com suas misses. Laeticia Bléger, eleita a mais bonita de 2004, teve o título suspenso durante seis meses por fotos publicadas pelas revistas Playboy e Entrevue. Nesse mesmo ano, Geneviève, muito popular na França, disse estar "consternada e perturbada" pela participação da Miss França 2002 e conselheira-regional Elodie Gossuin, num reality-show de TV filmado numa granja.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.