| 21/12/2007 18h04min
O Boca Juniors oferecerá o cargo de treinador a Carlos Bianchi, o técnico mais vencedor na história da equipe argentina. A informação foi anunciada nesta sexta pelo presidente do clube, Pedro Pompilio. Na quinta, Miguel Angel Russo deixou o atual campeão da Libertadores.
Em declarações a rádio "La Red", de Buenos Aires, Pompilio disse que já fez uma reunião com Bianchi. Segundo ele, "a idéia" é que na próxima quarta o Boca apresente o treinador que sucederá Miguel Russo. As informações são do site Globoesporte.com.
– Vou fazer a primeira oferta por Bianchi – destacou Pompilio, que assumiu recentemente a condução do clube, do qual foi vice-presidente nos 12 anos de gestão de Mauricio Macri, atual prefeito de Buenos Aires.
A ameaça de Maradona
Pompilio revelou também que tentará convencer o craque Diego Maradona, assessor honorário do Boca, a permanecer no clube. Dieguito ameaçou deixar La Bombonera se Bianchi retornasse.
– Vou falar com ele para convencê-lo da importância do retorno do treinador – disse Pompilio.
Retrospecto vitorioso
Bianchi não trabalha desde janeiro do ano passado, quando se desvinculou do Atlético Madri. Ele dirigiu duas vezes o Boca Juniors, entre 1998 e 2004, tendo conquistado nove títulos: quatro ligas argentinas, três Libertadores e dois mundiais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.