| 22/12/2007 10h08min
Em sua última temporada, Adriano deixou uma impressão ruim na Inter de Milão, ficando marcado por problemas fora dos gramados e atuações fracas. E, nos seis meses que ficará no São Paulo, o atacante de 25 anos espera mostrar que pode voltar a ajudar o clube italiano.
– Eu estou aqui para apagar esse momento e por isso estou pensando somente em jogar bem no São Paulo. Se tiver de voltar, vou com o maior carinho – anunciou o centroavante. – A Inter, através de seu presidente (Adriano Massimo Moratti), sempre me deu um espaço muito grande. Ele inclusive conversou comigo e concordou que vir para cá poderia me ajudar.
Além de outros problemas, o jogador também entrou em conflito com o treinador da Inter, Roberto Mancini. Entretanto, ele descartou guardar rancor de seu ex-técnico.
– Tive um problema com o Mancini, coisa que todo mundo tem com o treinador. Mas eu não guardo mágoa – explicou. – Eu queria jogar, mas de repente o que ele fez me ajudou. Quero poder voltar lá de cabeça erguida.
Para provar que ainda tem um carinho especial pela Inter, Adriano deixou claro que vai torcer pela equipe no clássico com o Milan, marcado para o dia 23 de dezembro.
– A Inter vai ganhar com certeza. Estou torcendo muito pelos jogadores, que me deram a maior força – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.