| 22/12/2007 21h24min
O Sporting sofreu, mas conseguiu o que tanto queria na última partida de 2007. Jogando em casa, no Estádio José Alvalade, a equipe de Lisboa teve que suar muito para derrotar de virada o Paços de Ferreira por 2 a 1, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Português.
Em uma campanha irregular, o Sporting não queria perder a chance de diminuir um pouco a distância para o líder Porto, que perdeu na sexta para o Nacional de Lipatin. Agora com 26 pontos, na terceira colocação, o time da capital portuguesa está nove atrás do rival.
Virada sofrida
A vitória em casa foi sofrida, já que o Paços Ferreira conseguiu abrir o placar logo aos 10 minutos de jogo, com um gol de Edson. Oito minutos depois, a torcida do Sporting pôde ficar mais tranqüila com o empate feito por Vukcevic.
Na segunda etapa, a equipe da casa pressionou e chegou ao gol da vitória aos 19, dois minutos após a expulsão de Peçanha, do Paços. O meia argentino Romagnoli, ex-San Lorenzo, marcou em cobrança de pênalti.
A alegria do Sporting no final do jogo foi contrastada pela decepção e desânimo do Paços Ferreira. O time visitante ocupa a 15ª e penúltima colocação, com apenas nove pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.