| 24/12/2007 19h27min
Enquanto os jogadores aproveitam seus últimos dias de férias, o Departamento de Marketing trabalha intensamente para que o Inter chegue aos Emirados Árabes e fixe sua marca por lá. Durante o Torneio de Dubai, a ocorrer de 5 a 7 de janeiro, além do time colorado estar inserido em grandes times mundiais, também terá a chance de expandir seus negócios.
Contente com a oportunidade, o vice-presidente do Inter, Jorge Avancini, fez previsões sobre futuras negociações em entrevista à Rádio Gaúcha:
— Sem dúvidas a gente vai trabalhar forte nas questões de marketing aproveitando a estada lá em um país extremamente rico e que tem relações fortes com o Brasil. Estamos indo forte para mostrar o clube e quem sabe fazer alguns negócios lá.
E para conquistar os árabes, a delegação colorada já preparou um vasto material de divulgação:
— Estamos levando vários matérias promocionais como camisetas, livros, chaveiros
escritos em inglês e árabe. E também uma apresentação do clube
deste o projeto Gigante para Sempre. (...) Mostraremos ao mundo árabe que o Internacional é um bom produto.
Os jogadores colorados se apresentam nesta quarta-feira para avaliações médicas e físicas. Só depois serão definidos os 24 jogadores que irão para Dubai.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.