| 24/12/2007 22h44min
O marido da ex-candidata à Presidência da Colômbia Ingrid Betancourt, seqüestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em 2002, lançou 20 mil fotografias de seus dois filhos sobre as selvas do leste da Colômbia, com a esperança que pelo menos uma delas chegue a suas mãos como presente de Natal e aniversário.
Juan Carlos Lecompte lançou as fotos em quatro vôos efetuados em um pequeno avião, entre quinta-feira e domingo. O publicitário já realizou outras jornadas similares, totalizando o lançamento de cerca de 60 mil fotografias.
- Ainda me restam outras 25 mil, e talvez as lance no ano que vem, em fevereiro ou março - disse Lecompte, se referindo à data em que Ingrid completará seis anos de cativeiro.
Lecompte lançou as fotografias em uma época marcada pela expectativa acerca da possível libertação da companheira de chapa de Ingrid, Clara Rojas, Emmanuel e da ex-deputada Consuelo Gonzáles, anunciada pela
Farc.
- As fotografias de Melanie e Lorenzo Delloye,
filhos do primeiro casamento de Ingrid, são recentes, tiradas este ano na França. Fiz isso para que ela veja como eles estão lindos e grandes - disse Lecompte.
O marido da seqüestrada revelou que as fotografias foram lançadas sobre pequenos casarios e assentamentos indígenas no meio da selva.
O publicitário Juan Carlos Lecompte com foto de sua mulher, Ingrid Betancourt
Foto:
Guillermo Legaria, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.