| 26/12/2007 11h27min
Ex-empresário de Fernando Alonso, Adrian Campo aconselhou Nelsinho Piquet a ser humilde em seu ano de estréia como piloto de titular na Fórmula-1. De acordo com o agente, o brasileiro terá que saber respeitar seu novo companheiro de equipe, bicampeão da principal categoria de automobilismo do mundo.
– Em primeiro lugar, no que diz respeito ao Piquet, devemos dizer que o pai dele era um tricampeão mundial e só isso já passa muito respeito – iniciou Campos, em entrevista a uma rádio espanhola, para em seguida adotar uma postura mais crítica.
– Parece que o Nelsinho herdou o caráter e o orgulho do pai, mas agora terá que ter a humildade de saber quem é seu novo companheiro de equipe para não gerar uma crise como aquela na McLaren – completou o hoje chefe da equipe Campos, da GP-2.
O atrito a que o ex-empresário do bicampeão mundial se referiu foi o que dividiu a McLaren na temporada 2007 da F-1 por causa do mau relacionamento entre o inglês Lewis Hamilton, queridinho do chefe Ron Dennis, e de Alonso, que queria mais atenção da equipe. Tudo culpa do menino prodígio da Grã-Bretanha, de acordo com Campos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.