| 26/12/2007 12h31min
A novela Elder Granja parece próxima do fim. No dia da reapresentação do Inter para a temporada 2008, o lateral-direito retornou a Porto Alegre, deve aparecer no Beira-Rio nesta tarde e poderá renovar seu contrato, apesar do interesse do Palmeiras.
O que pode complicar o negócio é ausência do empresário de Granja, Gilmar Veloz, que só volta ao Brasil em 2 de janeiro, dia da viagem do Inter para a Copa de Dubai. A direção colorada está otimista em um acerto, mas despista sobre a situação do jogador.
– Nós vamos ver. Não falei mais com o Gilmar Veloz. Vou falar com ele por telefone e vamos combinar quando vamos conversar com ele. Eu vou avaliar isso ainda. Ainda temos alguns dias para a viagem e quando for o momento oportuno vamos anunciar uma decisão sobre isso – disse o vice de futebol Giovanni Luigi.
O dirigente voltou a repetir que o grupo colorado para a próxima temporada já está praticamente formado.
– Nós nos reforçamos ao longo de 2007. Entendemos agora que precisamos de um ou dois jogadores apenas. Temos ainda a idéia de aproveitar os atletas da base (...) Nosso objetivo é obter resultados já no primeiro semestre, no Gauchão e na Copa do Brasil.
Do grupo que deve ir a Dubai, o Inter ainda pode perder alguns jogadores. O volante Edinho interessa ao futebol turco e Wellington Monteiro ao futebol japonês.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.