| 26/12/2007 13h04min
O Grêmio espera definir a contratação de Souza até o final desta semana. Na tarde desta quarta, os empresários Giuliano Bertolucci e Luiz Taveira têm uma reunião com a direção do São Paulo, no Morumbi, para tentar fechar a negociação.
O clube gaúcho já teria acertado as bases salariais com o jogador. Resta definir o valor que será pago ao São Paulo pela contratação do meio-campista, que também atua como lateral-direito. A direção gremista nega que sejam os R$ 3,5 milhões divulgados inicialmente.
A direção gremista está otimista quanto a possibilidade de contar com Souza em 2008. O diretor executivo Rodrigo Caetano duvida da possibilidade do São Paulo recusar a proposta gremista e confia na vinda do jogador para o Olímpico.
– Se tudo correr bem, a situação do Souza deve ser concluída até sexta-feira – afirmou o dirigente.
O assessor da presidência do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, tratou de esfriar o interesse do Grêmio. Em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta quarta, o dirigente afirmou que o jogador está nos planos do clube para 2008.
– Não vejo possibilidade de o Souza ir para o Grêmio. É um jogador que tem sido importantíssimo no São Paulo, além de ser versátil, como o Muricy gosta. Se tivesse que apostar, diria que ele não sai.
João Paulo, no entanto, não é o homem responsável pelas negociações de jogadores no São Paulo. O Grêmio estaria tratando diretamente com o vice de futebol do time paulista, Carlos Augusto Barros, o Leco, e com o presidente Juvenal Juvêncio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.